Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso websiteAo navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova vai apoiar a população do concelho na validação das faturas no Portal das Finanças (E-Fatura) e no preenchimento do IRS.
O apoio é gratuito e está a ser disponibilizado em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho.
Para usufruírem deste apoio, os interessados deverão deslocar-se à sua Junta de Freguesia e deixar o seu nome e contacto até dia 7 de fevereiro. Posteriormente, um técnico irá contactar, via telefone, as pessoas interessadas a fim de prestar o apoio necessário.
Alerta-se que prazo para validação das faturas decorre até ao dia 25 de fevereiro, no portal "E-fatura", algo que só pode ser feito através de internet, para serem consideradas as despesas pretendidas no IRS.
Todos os contribuintes devem, desde já, garantir que têm a respetiva senha de acesso ao Portal das Finanças, para poderem entregar a sua declaração de IRS. Portanto, também irão ser apoiados pedidos de senhas ou de recuperação de senhas das Finanças a quem necessitar.
Após a fase de validação das faturas, será agendada uma data, entre abril e junho de 2020, para que o técnico se desloque às várias Freguesias para ajudar presencialmente os cidadãos a preencher e entregar o IRS de 2019, via Internet.
Este é mais um apoio da Câmara de Idanha-a-Nova, em conjunto com as Juntas de Freguesia, destinado aos cidadãos do concelho, com o objetivo de oferecer boas condições de vida.

 

Venha Recomeçar em Idanha-a-Nova!

Aqui esperamos por si, pela sua família e pelas suas ideias.