Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso websiteAo navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

 

O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM), que havia encerrado devido à pandemia de COVID-19, retoma a sua atividade no dia 11 de Agosto de 2020, sendo que o atendimento ao público apenas será realizado mediante agendamento telefónico prévio.

Normas de Funcionamento:

1. Horário: O agendamento do atendimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.
2. Telefone: A marcação do atendimento deve ser feita através do número: 277 200 570 (selecione a opção 2).
3. Deverá comparecer no SAM (Largo do Município - Idanha-a-Nova) no dia agendado, apenas à hora marcada.
4. Em caso de sintomas de COVID-19 (febre, tosse ou dificuldade respiratória) não se desloque ao SAM e contacte a linha SNS24, através do número 808 24 24 24.
5. É obrigatório o uso de máscara no interior das instalações e a desinfeção das mãos à entrada do edifício.
6. A presença em simultâneo nas instalações do SAM está limitada a 4 utentes.
7. Respeite as indicações dos funcionários.
Bem haja!

10 agosto 2020


 

Venha Recomeçar em Idanha-a-Nova!

Aqui esperamos por si, pela sua família e pelas suas ideias.